Páginas

22.6.12

Parceria....

Yohassu minna!
bom... hoje eu vim passar avisando que:
Quem Tiver um blog que é conhecido(bem postado)
fala sobre Animes,RPGs,Mangás
eu gostaria de saber se tao interessados em armar uma parceria.....
quem Gostar dessa ideia adciona o Meu banner e mande o seu Site do Blog que eu irei adcionar o seu banner Tambem!
caso for possivel.. mande o seu banner pro seguinte E-Mail>>>
xandesassaki@hotmail.com
Não é obrigatório mas se vocês gostarem, seguem o nosso Blog!
Obrigado pela atenção

o meu Banner:


caso der erro eu mandarei pelo seu E-mail!

2 comentários:

  1. Oi! Sou Layz do aartedoanime! Parceria 100% aceita!
    Ja add o seu banner.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou gozaimasita!boa sorte com o blog, tambem irei melhorar o alexandreplay! x3

      Excluir